Perguntas Frequentes

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização da empresa chinelos de Luxo conforme lei 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.

1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os produtos adquiridos na loja Chinelos de Luxo são entregues pelos correios e como tal estão sujeitos aos prazos de entrega informados pelos correios conforme a modalidade escolhida. Para PAC considerar até 15 dias, para SEDEX considerar até 5 dias.

Para produtos comprados que não estejam em estoque será necessário de 04 a 07 dias para confecção + prazo de envio pelos correios.

(Normalmente o prazo de 04 a 07 dias para confecção do produto é sempre menor, variando entre 01 a 03 dias).

3. Como faço para cancelar minha compra?
Entrar em contato imediatamente com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo pelo e-mail chinelosdeluxo@hotmail.com ou pelo telefone (16) 3021.4231. Nossa equipe terá prazer em lhe atender para identificar qualquer problema e se necessário proceder o cancelamento.


4. Não recebi o meu produto, o que eu faço?

Verifique no site dos correios o andamento do seu pedido, conforme o número do objeto que lhe foi enviado por e-mail. Se você não recebeu o número dos correios ou está com qualquer dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail chinelosdeluxo@hotmail.com ou pelo telefone (16) 3021.4231, para conversar com nossa equipe e esclarecer suas dúvidas.


5. A Chinelos de Luxo realiza entregas aos finais de semana e feriados?
Não. Todos os envios de mercadoria ocorrem de segunda a sexta feira, conforme horário de funcionamento dos correios.

6. Quais os meios de pagamento disponíveis?
Pagamento a vista através de Depósito Bancário ou nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, AMERICANEXPRESS, HIPERCARD através do Pagseguro.

7. Quais as formas de parcelamento?
Só podem ser parceladas as compras realizadas no cartão de crédito, para compras acima de 39,90 Todas as bandeiras que são aceitas (VISA, MASTERCARD, AMERICANEXPRESS, HIPERCARD).


8. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que o seu produto for encaminhado aos correios, a Chinelos de Luxo lhe enviará um e-mail com o número para rastreamento de objetos, que você pode utilizar diretamente no site dos correios para verificar onde sua mercadoria se encontra.

9. Há desconto nas compras à vista através de Depósito Bancário?

Não, os chinelos de Luxo que disponibilizados no site já vem com os respectivos valores e descontos.


10. Como eu busco um produto no site?

A nossa ferramenta de busca responde a vários critérios de busca. Digite a palavra na caixa de busca e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente.


11. Não encontrei o que procurava, o que faço?

Primeiro, verifique as palavras que você usou para buscar o produto. Às vezes, o produto pode estar listado em uma categoria diferente da que você procurou. Se mesmo assim você não o achou, você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail chinelosdeluxo@hotmail.com ou pelo telefone (16) 3021.4231, para conversar com nossa equipe e esclarecer suas dúvidas.

12. Como me registrar na loja Chinelos de luxo?

Clique em "Minha Conta" ou "Faça seu Login aqui" na parte superior direita do site. Você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Em "Cadastre-se", preencha os campos iniciais e clique em "Cadastrar"


13. Esqueci a minha senha, o que eu faço?

Clique em "Login" na parte superior direita do site. Clique em "Esqueceu sua senha". Informe o e-mail cadastrado no site e clique em "Enviar E-mail". Um e-mail será encaminhado para você no endereço que informou (desde que cadastrado) com um link de acesso para mudança de senha.

Quanto custa o frete de envio?

Para verificar os custos com envio no próprio site no momento de efetivar sua compra na função "calcular frete". O valor do frete é calculado pelo site dos correios, a chinelos de luxo não ganha nenhuma porcentagem em cima dos valores de frete.

Não encontrei uma pergunta parecida com a minha dúvida, o que eu faço?

Você pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefones informados abaixo durante o horário comercial ou pelo e-mail chinelosdeluxo@hotmail.com ou pelo telefone (16) 3021.4231, para conversar com nossa equipe e esclarecer suas dúvidas.